sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quando nos desestabilizamos, o que fazer?


O que fazer quando algo abala sua base, seja familiar, profissional, pessoal? 
O que fazer quando achamos que não tem mais jeito?
 O que fazer quando buscamos respostas e não as temos? 
Desde ontem tenho me perguntado se as pessoas buscam as soluções 
de seus problemas nos locais certos e se buscam rumos certos para soluciona-los. 
Um notícia hoje me deixou sem rumo, 
me deixou sem um norte, 
mas parei e pensei para que me desesperar? 
para que me estressar se tenho certeza de quem em pus minha confiança? 
Respirei fundo e seguir em frente, 
como já era de se esperar tudo se encaminhou.
 Porém na hora da notícia percebi que fiquei totalmente desestabilizada, 
pois não sabia ao certo o que fazer, saber até sabia, não conseguia enxergar. 
Não podemos deixar que notícias, fatos, acontecimentos dos nossos dias 
desestabilize o nosso emocional, fazendo com que percamos os rumos, 
as decisões a serem tomadas. 
Se eu não tivesse respirado e pedisse a Deus que passasse a frente de tudo, 
talvez não desse tudo certo como deu. 
Não coloque sua confiança em homens e nem em cargos, 
coloque somente em Deus e te livrará de todo mal. 
Tem Jeito! 
Há sempre uma esperança! 
Como o ditado diz:  a Esperança é a última que morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário