quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A memória guarda aquilo que amo...

Escute aqui... porque será que eu ainda lembro de tudo?
Cada coisa... cada segundo?
A memória guarda aquilo que eu amo ou amei...
E ela tem também o seu porém...
Guarda coisas que fiz e que odiei...
Tudo que foi forte...
Está guardado... eternizado...

Já tentei apagar tudo... foi em vão....
Isso já faz parte de mim...
Não consigo arrancar meu coração!

Eu quero ficar com as lembranças...
De como foi bom...

Quero olhar pra trás...
Para eu me compreender...
Mas não posso esquecer...
Só olhando pra frente é que posso viver...
Só olhando pra frente
É que consigo viver!!!

Pés no chão...
Deus no coração...
Eu vou... eu sigo...
Eu vou... curtindo a vida...
Da melhor forma...
Do melhor jeito...
Lembrando de tudo...
De Deus... dos amigos e de você!

(Diego Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário