quinta-feira, 31 de março de 2011

Abraço Forte


Quantas vezes você precisou de um abraço amigo,
matar a saudade ou até mesmo preencher o vazio que te consumia? 
Sempre um abraço forte traz a beleza de um novo horizonte, 
de um aconchego. 
Num abraço podemos sentir várias emoções, 
sentimentos, 
podemos resumir, 
se é que podemos resumir tudo o que um abraço transmite, 
em tudo mais no sublime de todos os gestos. 
Depois de receber um magnífico abraço, 
que me fez sentir-me amada, 
um abraço amigo, paterno, amável, tudo de bom, 
decidi partilhar com vocês esta música que me diz muito, 
mas só depois deste abraço
percebi que devemos ter um olhar diferenciado sobre o abraço.
 UM ABRAÇO ME LEVA A VIAJAR...

"Quando o meu abraço acaba sem sentir o seu 
Sinto esse aperto dentro, forte no meu peito
E quando essa parte minha sente essa saudade
É como querer, é só relembrar

Sinto quando vejo o tempo que passou ao longe
Sinto quando lembro o que restou daquele abraço

Uma amizade acima de qualquer lugar
Mais um verso em prosa, consciência que me traz
É bom relembrar, do nosso lugar

E quando o sol nascer aqui, eu sei
Quero te ver mais, ver assim
Quando a tua voz pra mim, cantar
Abraço forte, amigo" 

( Maninho)
 

Um comentário:

  1. E os abraços quando vêm daqueles que amamos ainda é muito melhor. A troca energética nos leva a altiplanos, ao conhecimento de realidades espirituais importantes. O abraço é alimento energético , muitas vezes essenciais a nossa vida integral , já que somos corpo, mente e espírito. Tenho saudades dos abraços que só posso sentir na realidade espiritual, daqueles que tiveram que ir mas que quero poder estar na mesma frequência deles um dia... Por ora é trabalhar o nosso melhor para que possamos ter acesso àqueles abraços tão nutrientes de velhos tempos.
    Selma Regina, 31 de março de 2011.

    ResponderExcluir