terça-feira, 1 de março de 2011

FE-LI-CI-DA-DE


Você sabia que pode ser feliz?
Basta começar a ver o mundo com outro olhos, 
perceber que o que está a sua volta é belo, 
e buscar dentro de ti tudo de bom 
e verás que pode ser feliz.
A felicidade não é algo que compramos 
ou adquirimos em algum lugar, 
ela está dentro de nós. 
Devemos procurá-la sem cessar, 
contagiando quem está ao nosso redor
fazendo-os felizes e a nós também.
Algumas vezes terás momentos de tristeza,
mas nunca ela poderá ser maior que sua felicidade.
Um sorriso, um aperto de mão, um abraço aconchegante 
tudo isso pode estimular a nossa felicidade 
que muitas vezes está escondida em nosso interior. 
A felicidade ela faz transbordar tudo de bom que temos e somos.
Ouvi certa vez que devemos "ter" para sermos felizes, 
e isso me inquietou bastante, 
pois não precisamos "ter" para sermos feliz
e sim ser uma pessoaque reconhece 
e vê que ela faz parte de nós mesmo 
sem termos grandes coisas.
O que lhe falta para ser feliz?
Eu sou, eu estou, e sempre serei FELIZ, 
mesmo que a tristeza venha me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário